Busca

Todo este blog e os textos que contém aqui estão protegidos por direitos autorais. Licença Creative Commons
O trabalho Arte - Loucura de Jean E. Costa da Silva foi licenciado com uma Licença Creative Commons - Atribuição - NãoComercial - SemDerivados 3.0 Não Adaptada.
Com base no trabalho disponível em arte-loucura.blogspot.com.
Podem estar disponíveis autorizações adicionais ao âmbito desta licença em jeanely@gmail.com.

sábado, 1 de maio de 2010

Live and let die - Português.

Viva e deixe morrer.


Sinta-o
Toque-o
Mate-o
Mas não deixe-o enferrujar
Tudo que você precisa
É de um pouco de confiança


Prove-o, baby
Prove-o, aproveite-o
Pois a vida é curta
E você deve aproveitá-la
Prove-o, garota
Prove-o, aproveite-o
Tudo que você sabe
É que deve fazê-lo


Não há preço
E você não pode pagá-lo
Liberdade é a única coisa que torna-o(real)
Prove-o, querida
Prove-o, garota
Confie em mim agora
Eu estou no volante
Nós temos pouco tempo
E você deve sentí-lo


Baby, você pode dirigir meu carro
Mas apenas se você se apressar e matar
Nosso medo da morte, será nossa excitação
Me dê adrenalina, me dê mais
Me dê mais, me dê por favor
Aproveite esse 'passeio' frenético
E te deixarei dirigir


Apodreça, apodreça, apodreça, baby
A vida de um rockstar pode ser tão louca assim
Quente, quente, quente, baby
A vida de um rockstar é excitante assim
Apodreça, apodreça, apodreça, baby
A vida de um rockstar é tão cara assim
Quente, quente, quente, baby
A vida de um rockstar é atordoante assim


Se nós batermos, seremos um só
Seremos um só, nesse jogo doentio
Vamos viver pra sempre e fazer nossa fama
Pra sempre eles lembrarão nossos nomes


Rock n' roll novamente
Para os condenados e amaldiçoados
Às vezes a morte pode ser sua amiga
Como desejas, este é o fim
O fim de uma banda de rock
(Está aproveitando a viagem, madame?)


Apodreça, apodreça, apodreça, baby
A vida de um rockstar pode ser tão louca assim
Quente, quente, quente, baby
A vida de um rockstar é excitante assim
Apodreça, apodreça, apodreça, baby
A vida de um rockstar é tão cara assim
Quente, quente, quente, baby
A vida de um rockstar é atordoante assim


Vamos fazer nossas vidas
E fazer nossos fãs
Balançar o mundo
E inventar uma moda
Mensagens subliminares
Por entre os frames
Pra sempre eles serão
Nossos seguidores fiéis.


(Pseudônimo)

Nenhum comentário: