Busca

Todo este blog e os textos que contém aqui estão protegidos por direitos autorais. Licença Creative Commons
O trabalho Arte - Loucura de Jean E. Costa da Silva foi licenciado com uma Licença Creative Commons - Atribuição - NãoComercial - SemDerivados 3.0 Não Adaptada.
Com base no trabalho disponível em arte-loucura.blogspot.com.
Podem estar disponíveis autorizações adicionais ao âmbito desta licença em jeanely@gmail.com.

terça-feira, 6 de outubro de 2009

Meu Leito


Um lugar de paz...
Um lugar de sonhos
Um lugar de descanço
Um lugar de pensamento
Um lugar de caos e delírios
Um lugar de sonhos opiáceos e oníricos
Um lugar de ler, escrever... ser


Um lugar remoto, distante
No canto mais distinto de minha mente
Pensando, amuado, distante...
Eu vejo o mundo atrás de minha nuca
E um deserto inunda os meus globos oculares...
O mar é verde, o mar é azul, o mar é vermelho e apenas flui...


Da minha janela eu vejo, da minha alvorada ao meu anoitecer...
É como ter que acordar para depois adormecer
É como adormecer acordando, e acordar adormecido...
Adormecido, esquecido, esquecendo...
Perpetuamente olhando para o nada...


É vendo tudo, como um projetor apontado para os meus olhos
E um filme passando, iluminando meus olhos no vácuo
Perplexos, apontando para lembranças posteriores que ainda não foram feitas mas já existem...
E lembranças anteriores que nunca existiram...


Daqui, deitado onde estou, dá pra ver o mundo todo...
Deitado, sentado, em pé...
Perplexo, observando o panorama...
Catatônico, atento... disperso...

Vertiginoso...




Nenhum comentário: