Busca

Todo este blog e os textos que contém aqui estão protegidos por direitos autorais. Licença Creative Commons
O trabalho Arte - Loucura de Jean E. Costa da Silva foi licenciado com uma Licença Creative Commons - Atribuição - NãoComercial - SemDerivados 3.0 Não Adaptada.
Com base no trabalho disponível em arte-loucura.blogspot.com.
Podem estar disponíveis autorizações adicionais ao âmbito desta licença em jeanely@gmail.com.

segunda-feira, 3 de maio de 2010

Paixão te queima, amor te mata.

Alô, eu só queria saber
Se você realmente ainda me quer ter
Eu sei, machuquei você
Mas foi tudo por acaso, foi tudo sem querer
Tudo culpa minha, era um cara sem noção
Terminei com tudo, atirei no coração
Mas o pior foi que te deixei lá no chão
Naquele sujo quarto de hotel, às três da madrugada
Com aquela tevê sem sinal
Chiando em qualquer canal
E você lá sem respirar
Dizendo que eu não sei o que é amar
Mas foi você quem começou
E se tornou obsessão
Era efêmero, só paixão
E você achava que era amor
Então eu tive que atirar
Mas você não resistiu
Pois é, baby
"Love don't pay no bills"
Aquela música do Queen
Como você costumava cantar
Mas eu não tinha amor por você
Achava isso muito demodê
Nunca acreditei no amor
Mas agora acredito mais do que nunca
Agora, que você morreu...
Meu desejo é me redimir
Ver meu sangue se esvair
No banheiro do quarto de hotel
Não consigo te esquecer
A melhor forma de viver
É morrer junto com você...
(Clique aqui para ver a imagem ampliada)

























(Post apenas de cunho poético, não leve nada tão à sério, leitor.)

Nenhum comentário: