Busca

Todo este blog e os textos que contém aqui estão protegidos por direitos autorais. Licença Creative Commons
O trabalho Arte - Loucura de Jean E. Costa da Silva foi licenciado com uma Licença Creative Commons - Atribuição - NãoComercial - SemDerivados 3.0 Não Adaptada.
Com base no trabalho disponível em arte-loucura.blogspot.com.
Podem estar disponíveis autorizações adicionais ao âmbito desta licença em jeanely@gmail.com.

terça-feira, 4 de maio de 2010

Te quero blasé, pro seco rosé.

Eu quero você
Quero ser você
Eu quero te ter...
Sei que você pode ver
Te quero blasé, pro seco rosé

Te quero por hora
Na minha mistura
Eu quero teu nome
Que sacia a fome
Grafado em iluminura


Teu olhar puro
Me mostra o futuro
Sacia meus olhos
Que brilham no escuro


Te quero como diamante
Pra guardar numa caixa
Forjada em cristal


Algo fascinante
Teu rosto de infante
Detalhadamente ordinário
Tão ordinário quanto extraordinário
Por hora, ignoro
Por outra, me deixo à mercê

Quero sentir o que você sente
Entender o que só tu entende
Meus olhos não mentem
E os lábios almejam
Aquilo, do limbo
Que jaz em seu olhar


Enfeitiçado, estagnado
Levemente hipnotizado...
Desorientado.


Nenhum comentário: