Busca

Todo este blog e os textos que contém aqui estão protegidos por direitos autorais. Licença Creative Commons
O trabalho Arte - Loucura de Jean E. Costa da Silva foi licenciado com uma Licença Creative Commons - Atribuição - NãoComercial - SemDerivados 3.0 Não Adaptada.
Com base no trabalho disponível em arte-loucura.blogspot.com.
Podem estar disponíveis autorizações adicionais ao âmbito desta licença em jeanely@gmail.com.

sexta-feira, 11 de maio de 2012

Sou discreto.

Sou discreto.
Prefiro fazer as coisas na surdina, sem barulho.
Não sou muito de conversar de manhã,
prefiro fazer o café e conversar em silêncio
sentindo os passos na cozinha
como numa dança só minha
Até que a conversa flui.
Sou calmo, coço a cabeça
depois de uns bocejos então sorrio
Sinto prazer em sair de uma discussão calado,
sem dizer nada.
No olhar prefiro deixar hiatos,
dúvidas, incertezas,
sorrisos em lampejos
mas também firmeza e verdade,
Meu toque não mente
Meus olhos não fogem
Minhas mãos, são holofotes
Muitas vezes não sei mentir.
Sou discreto.
Sou assim.
E é por isso que gostam de mim.

Nenhum comentário: