Busca

Todo este blog e os textos que contém aqui estão protegidos por direitos autorais. Licença Creative Commons
O trabalho Arte - Loucura de Jean E. Costa da Silva foi licenciado com uma Licença Creative Commons - Atribuição - NãoComercial - SemDerivados 3.0 Não Adaptada.
Com base no trabalho disponível em arte-loucura.blogspot.com.
Podem estar disponíveis autorizações adicionais ao âmbito desta licença em jeanely@gmail.com.

segunda-feira, 17 de maio de 2010

Vendetta.

Ódio
Será que é passageiro
Isso que me corrompe?


Dor
Será que um dia passa?
A raiva das migalhas
Do pão que esfarelou-se no chão?
A água é tranquila, fria
O ódio é ardente, quente
Inconsequente ou calculista
Ressentimento do analista



Planeja a vingança que tem em vista
Algo que viu no tevê ou revista
O inspira à tramar a refeição



Com veneno cuidadosamente
Ou com faca pelas entranhas, lentamente
Tiro no peito à queima roupa
Sujando o rosto de sangue




Não se deve pensar se vale à pena
À única coisa que se pensa é em resolver o problema
Descarregar todo o revólver sem dó nem piedade



Não é por pura maldade, e sim por ansiedade
Atirar no seu peito, à queima roupa
Satifazer minha vontade, matar minha agonia



Cortar sua carótida, vindo pelas costas
Drenar seu sangue, raspar sua digital
Deixar seu corpo em pleno matagal



Atirar em sua cabeça, em uma banheira de hotel
Fazer parecer suicídio, com um pouco de sangue pelo ralo
Sua carta de despedida, bem no chão ao seu lado...



Depois de fazê-lo, talvez ainda me sinta vazio
Mas a plenitude do seu viver me incomoda profundamente
Me atormenta todos os dias, todas as noites, sempre
Mas terei de fazer isso sozinho
Pois a vingança, é um prato que se come frio...



Shh... não se mexa agora
Você está em choque...
Não quero que sinta dor
Num segundo, sentirá leveza em sua cabeça
E depois, um pouco de tontura...




Não resista, é tão agradável...
É como mergulhar em uma banheira morna.
Tenho pesar em dizer que tenha chegado à isso
Todo jogo há de terminar
Mas nesse jogo, não há vencedores...


Nenhum comentário: