Busca

Todo este blog e os textos que contém aqui estão protegidos por direitos autorais. Licença Creative Commons
O trabalho Arte - Loucura de Jean E. Costa da Silva foi licenciado com uma Licença Creative Commons - Atribuição - NãoComercial - SemDerivados 3.0 Não Adaptada.
Com base no trabalho disponível em arte-loucura.blogspot.com.
Podem estar disponíveis autorizações adicionais ao âmbito desta licença em jeanely@gmail.com.

terça-feira, 18 de maio de 2010

Don Juan.


Seus olhos
Que combinam com seus cabelos
Me despertam o desejo
De teu corpo desvendar


Em tua boca me deliciar
Os beijos ternos que eu suponho amar
Vamos brincar de amor?
Eu te beijo em tua cor


Na cor que você escolher
Te dou o tecido que desejar
O toque que tua pele grita e anseia para ter
Quero saber mais sobre você
Mesmo que seja sem querer...



Nunca conheceu uma mulher
Que o inspirasse para o amor
Até seus sentidos, estarem plenos dela?


Já saboreou uma mulher...
Até ela sentir
Que só se satisfaria
Se consumisse
A língua que à devorava?


Amou alguma vez uma mulher...
Até que o leite vertesse dela
Como se ela tivesse dado
À luz ao próprio amor...
E tivesse de amamentá-lo
Ou até mesmo explodir...?



Você à respira
À saboreia
Vê nos olhos dela
Os filhos que ainda vai ter


E que em seu coração
Achou um lar
Sua vida começa com ela
E sem ela, certamente terminará


Não esqueça, meu amigo
Do poder do seu amor
O amor de Don Juan é eterno
E não será negado
Pois o verdadeiro Don Juan
É aquele que ama uma só.

Um comentário:

Erik disse...

foi o poema que mais gostei.