Busca

Todo este blog e os textos que contém aqui estão protegidos por direitos autorais. Licença Creative Commons
O trabalho Arte - Loucura de Jean E. Costa da Silva foi licenciado com uma Licença Creative Commons - Atribuição - NãoComercial - SemDerivados 3.0 Não Adaptada.
Com base no trabalho disponível em arte-loucura.blogspot.com.
Podem estar disponíveis autorizações adicionais ao âmbito desta licença em jeanely@gmail.com.

quarta-feira, 5 de maio de 2010

Pobre amigo.

Pobre amigo
O que há contigo?
Por que não páras de chorar?


Amigo meu, me tens em braço
Mas permanece à chorar?
Amigo meu
Conte me o que aconteceu


É pela mulher de cabelos rubros
Que estás à chorar?
Tu sabes que pode desabafar


Aos quatro ventos lamuriar
À vários deuses amaldiçoar
Até demônios invocar


Que estarei ao teu lado
Amigo meu, à quem me comprazo
És como um irmão para mim


Amigo meu, em mim tens um abraço
Irmão de guerra, irmão de braço
Alguém com que possa sempre contar


Amigo meu, não caia em desgraça
Nem ao vinho, nem à cachaça
Pois estes podem te assassinar


Caro amigo, estou contigo
Seja tu, quase-morto, ou quase-vivo
Sempre serei teu amigo

Nenhum comentário: