Busca

Todo este blog e os textos que contém aqui estão protegidos por direitos autorais. Licença Creative Commons
O trabalho Arte - Loucura de Jean E. Costa da Silva foi licenciado com uma Licença Creative Commons - Atribuição - NãoComercial - SemDerivados 3.0 Não Adaptada.
Com base no trabalho disponível em arte-loucura.blogspot.com.
Podem estar disponíveis autorizações adicionais ao âmbito desta licença em jeanely@gmail.com.

quarta-feira, 5 de maio de 2010

Me deixas louco.


Me deixa louco
Inalar teu cheiro
Sentir teu beijo


Esperar o choque
Do olhar que foque
Todo meu (des)prazer


Desprazer em esperar
E ao toque imaginar
Tua pele desejar


E teu rosto abraçar
Abraçar aos beijos
Saciar meus desejos

De poder te provar



Paixão oculta
Ao sedutor insulta
Pois este jogo
Ele não sabe jogar


Esse jogo de amor
Assumir à fraqueza
Perder a beleza
Do intocável prazer


O que fazer
Quando ao amor aparecer
É apenas se jogar


Paixão intensa como fogo
Racional como cálculos
Pois cálculos são irracionais


Por um lado é bom
Por outro me assusta
Amar-te assim
É complicado demais.

Um comentário:

Tales Santana disse...

É delicioso jogar esse jogo de perdedores.