Busca

Todo este blog e os textos que contém aqui estão protegidos por direitos autorais. Licença Creative Commons
O trabalho Arte - Loucura de Jean E. Costa da Silva foi licenciado com uma Licença Creative Commons - Atribuição - NãoComercial - SemDerivados 3.0 Não Adaptada.
Com base no trabalho disponível em arte-loucura.blogspot.com.
Podem estar disponíveis autorizações adicionais ao âmbito desta licença em jeanely@gmail.com.

quinta-feira, 21 de junho de 2012

Quando chegar em casa me ligue.

Quando chegar em casa me ligue
pois eu quero acordar
Teu tom de voz "doce blasé"
antes de tirar os sapatos
E de tua roupa se livrar
     
Se esquecer de me ligar
siga a minha voz que chama
no mundo dos sonhos, da tua cama
bem distante da cidade em chamas
Estarei lá com você

No meu abrigo, a tua fuga
Nos lábios, promessa muda
Caverna em meio a floresta úmida
Com um lago cheio de tartarugas
Para o teu coração, acalmar
Uma fogueira na floresta pro teu fogo queimar

Meu dinheiro está contado
Comprei um relógio caro
E o rubi que eu te dei

Eu irei pra Ouro preto
Quero saber se vai também
Mas se não estar a meu lado
Eu irei com outro alguém.

Um comentário:

Paty L. disse...

Gostei como sempre.
Tem selos pra você no meu blog!