Busca

Todo este blog e os textos que contém aqui estão protegidos por direitos autorais. Licença Creative Commons
O trabalho Arte - Loucura de Jean E. Costa da Silva foi licenciado com uma Licença Creative Commons - Atribuição - NãoComercial - SemDerivados 3.0 Não Adaptada.
Com base no trabalho disponível em arte-loucura.blogspot.com.
Podem estar disponíveis autorizações adicionais ao âmbito desta licença em jeanely@gmail.com.

sexta-feira, 6 de abril de 2012

Debaixo dos panos

Debaixo dos panos
Sabores profanos
Nefastos, excessos
Prazeres mundanos

Na solidão do mar oceano
Em súbito, Te amo
Por um momento sou Teu Súdito
Por outro, Teu Amo

Não há lobos nem cordeiros
Nesse jogo de máscaras,
Do desejo alheio, feio
Belo, esbelto, e trapaceiro

Há apenas pedras, e beijos
Abraços e desejos
Escuridão em lampejos

Que graça tem, entrar nas pernas
Digo, nas pétalas... de flores
Do campo... de cores
Desejos, ardores
Que todo mundo já entrou

Guarda-se o mistério
Finjamos, sincero e sério
Não guardemos vitupério
Mas lembremos do calor

Guardo agora a tua dor
Em meu corpo o teu calor
Em meu bolso, teu telefone
No meu caderno, teu nome

Um abraço, bem distante
De ti, nada ressinto
Só sinto um pouco de pena
De te ver um pouco só

Mesmo que não diga nada
Quando te vejo, por perto
Em meu olhar, expresso
Todo carinho e cuidado
Pelo mais belo violino quebrado

Que eu não pude concertar
Mas que tenho toda a certeza
Que outro alguém o fará...

E que sempre me lembrarei
Mesmo amor, sendo teu "ex"
Que um dia você foi
Meu violino de Turim

Nenhum comentário: