Busca

Todo este blog e os textos que contém aqui estão protegidos por direitos autorais. Licença Creative Commons
O trabalho Arte - Loucura de Jean E. Costa da Silva foi licenciado com uma Licença Creative Commons - Atribuição - NãoComercial - SemDerivados 3.0 Não Adaptada.
Com base no trabalho disponível em arte-loucura.blogspot.com.
Podem estar disponíveis autorizações adicionais ao âmbito desta licença em jeanely@gmail.com.

quarta-feira, 13 de outubro de 2010

"  -Eu adoro como você me olha, mesmo olhando pra outro lugar.
  - É por que você sabe que logo em seguida, 
    meus olhos vão diretos nos seus,
    te vasculhando por dentro.
  - É, mas isso também me assusta um pouco,
    eu tenho medo de você me devorar, por inteira.
  - É um pouco confuso, e complicado,
     eu não tenho medo de ser consumida....
  - E sim, de deixar que você me consuma,
     e que me devore, por dar algum passo em falso,
     e deixar você me ver...
  - Do jeito que sinto, do jeito que sou.
  - Quase sem roupa, queimando por dentro.
  - E por fora, na superfície, minha pele te sente, febril.
  - É disso que eu tenho medo...
    e é por isso que eu ardo, sempre que te vejo de relance...
  - Ou quando você vem, diretamente a mim...
  - Não se preocupe, eu não vou te devorar.
  - Vou te mastigar lentamente."


Nenhum comentário: