Busca

Todo este blog e os textos que contém aqui estão protegidos por direitos autorais. Licença Creative Commons
O trabalho Arte - Loucura de Jean E. Costa da Silva foi licenciado com uma Licença Creative Commons - Atribuição - NãoComercial - SemDerivados 3.0 Não Adaptada.
Com base no trabalho disponível em arte-loucura.blogspot.com.
Podem estar disponíveis autorizações adicionais ao âmbito desta licença em jeanely@gmail.com.

segunda-feira, 24 de maio de 2010

Ei, Narciso!(?)

Sei o que penso
Sou o que sou
Sou o que penso
Penso que sou
Sei que penso
Que sou o que vejo
Vejo que penso
Que penso o que vejo...
Vendo, pensando
Relativamente calculando
Moldando, recriando...
Reformulando, contradizendo
É, se contradiz
Eu tô sabendo
Vê se me diz
O que eu tô querendo
Vê se eu vejo
O que quero ver
Ou se eu desejo
O que eu vejo
Não sei do que falo
Só sei do que vejo
Não sei do que vejo
Só sei do que falo...
Só falo no que penso
Ou que penso em pensar
Ou o que penso em falar...
Falo o que quero
Digo o que sei...
Falo o que esmero
Digo o que vem...
Não sei de nada...
Mesmo sabendo...
Sabendo de tudo
Vendo, e aprendendo
Sabendo de nada
Na minha profunda ignorância
Eu sei de tudo
Dentro de minha arrogância
Quero saber...
Quero pensar...
Quero fazer...
Quero amar...
Amo o que quero
Amo o que vejo...
Amo o que penso...
Odeio o que desejo...
Penso em tudo...
Em tudo suspenso
Suspenso por cordas...
Suspenso por vento...
Vento que pára...
Vento que venta...
Vento que voa...
E a gente aumenta...
Vê se tu pensa...
No que que tu pensa...
Por que o que tu pensa...
É o que tu vive...
E o que tu vive...
Nem sempre é verdade...
Nem sei se é verdade...
Ou só pela metade...
Penso nela...
Olho a janela...
Estou à espera...
Do teu olhar...
Vendo o que penso...
Pensando o que vejo...
Vendo o que penso
Pensando em desejo...
O que que tu quer?
Será isso um beijo?
Beijo com gosto de queijo?
O que!? Queijo? Qual?
Qualquer um, qualquer cor...
Qualquer queijo, vinho, uva, álcool, ou palco.
Cor, gosto, toque, e amor...
Desejo...
(Tome cuidado, não caia no lago.)

Nenhum comentário: